Vitória coroou a boa campanha da equipe no Campeonato Paranaense. Após o apito final, torcida invadiu o campo para comemorar com os jogadores
Na última partida da final do interior do Campeonato Paranaense, neste domingo (12), a vitória ficou com o Londrina. Depois de perder em Ponta Grossa o primeiro jogo, o Tubarão fez 2 a 1 em cima do Operário no Estádio do Café e comemorou o título.
Para o técnico Cláudio Tencati, o resultado coroa a boa campanha que a equipe fez no Campeonato Paranaense, mesmo tendo ficado de fora da final.
“A gente sofre, um dia de aplauso, um dia de vaia, mas isso é o futebol”, avalia. Diante da torcida, que invadiu o campo para comemorar com os jogadores, Tencati agradeceu. “O torcedor foi fundamental. Eu sempre digo, a torcida do Londrina é o 12º jogador nosso, sem sombra de dúvidas”, completou
O jogo
Com um público de 17,8 mil, o Estádio do Café viu o Londrina entrar no campo com força total. Na primeira metade do primeiro tempo, as jogadas foram bem trabalhadas pela equipe, que marcou o primeiro gol aos 25 minutos. Na cobrança de escanteio, Dirceu bateu de cabeça e colocou a bola no fundo da rede.
A alegria da torcida, no entanto, durou pouco. Na segunda metade do primeiro tempo, o Operário dominou a partida e, aos 40’, empatou numa cabeçada de Paulo Sérgio. Só aos 22’ do segundo tempo, a bandeira azul celeste voltou a sacolejar na arquibancada, quando Neílson marcou na cobrança de escanteio. A partir daí, o Tubarão conseguiu administrar o placar e garantir a vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário