Um homem natural de Campo Mourão foi preso nesta semana com quase meia tonelada de drogas no município de Fátima do Sul, cidade do Centro-Oeste de Mato Grosso do Sul. E. de P., 28, foi detido com 514 tabletes de maconha, que totalizaram 453,6 quilos do entorpecente. Segundo a Polícia Civil da cidade, foi a maior apreensão de drogas nos últimos 10 anos no município.
De acordo com informações dos policiais que fizeram a prisão, a droga foi apreendida no inicio da tarde dessa terça-feira. A polícia chegou ao acusado após ele recusar a pagar a conta do hotel onde estava hospedado desde o último dia 20. As informações é de que o homem procurou o local após ter problemas mecânicos no veículo que conduzia, um VW/Santana, com placas de Barretos/SP.
Quando a polícia chegou ao local para tentar resolver o caso desconfiou da versão contada pelo homem, que disse que o motor do veículo estava fundido. Equipes da PM, Polícia Civil e Força Tática foram até a oficina e durante vistoria no veículo, encontraram a droga escondida em várias partes do veículo como, portas, bancos e fundos falsos. A polícia descobriu também que o carro havia sido furtado em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário