OUÇA - TERRA NATIVA 1360

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Mulher de 60 anos é assassinada em Curitiba e suspeito é o filho único

Uma mulher de 60 anos, identificada como Sueli Miranda Duarte, foi encontrada morta no bairro Cajuru, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (30). Segundo informações preliminares, Marcelo Duarte, o único filho da vítima, é o principal suspeito do crime.
O homem teria matado a mãe e fugido com o veículo dela, um Celta de cor preta. De acordo com relatos, o criminoso colocou o corpo de Sueli na cama, onde ela dormia com a mãe, de 89 anos. “Ele até jogou um cobertor em cima para a avó não perceber que ela estava morta. Eu tenho certeza que foi ele. O Marcelo sempre foi agressivo com ela e já aprontou bastante. Me falaram até que ele teria dito ‘semana que vem eu vou matar a mãe’. Foi ele, eu tenho certeza que foi ele”, afirmou uma amiga de Sueli, que trabalhava com ela há nove anos.
O filho da vítima continua desaparecido e a Delegacia de Homicídios de Curitiba é responsável por investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário