OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Três são executados a tiros em Janiópolis

Uma chacina foi registrada na noite dessa quinta-feira (19) no centro de Janiópolis, em frente a uma pizzaria. De acordo com a policia militar, o crime ocorreu por volta das 20 horas, quando três homens em um veículo Gol chegaram ao local e um deles fez os disparos. Morreram na hora Wande Freire Barros, 44 anos, que é irmão do ex-vereador Jerry e Rafael Aparecido Pereira Ruiz, 21 anos, que residia no bairro Cinco Marcos. A terceira vítima foi Romelson dos Santos, 24 anos. Ele foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital
Romelson é primo de Cleberson Donizete dos Santos, assassinado na semana passada na rodovia BR-272, quando seguia de moto com sua esposa para Campo Mourão. Donizete cumpria pena em regime semiaberto na 16ª Subdivisão Policial. A mulher dele ficou ferida. Na chacina de ontem o atirador usou uma pistola 9mm. Segundo testemunhas ele desceu do carro usando um chapéu, disparou pelo menos 15 vezes e foi embora.  
A policia militar acredita que as mortes estejam relacionadas com o tráfico de drogas e que também possam ter ligação com a chacina ocorrida em abril do ano passado em Janiópolis, quando quatro pessoas foram assassinadas, entre elas uma mulher grávida.
O comandante do 11º batalhão, major Wanderlei da Silva Castro, esteve na cidade durante a noite e informou que duas das pessoas mortas já tinham sido presas por tráfico de drogas na cidade: ”Nós temos noticias de que essas mortes foram em decorrência de alguma rixa existente entre outros marginais. Nossas equipes estão em campo para efetuar a prisão do criminoso” afirmou o comandante Castro. No momento do crime, o prefeito da cidade de Janiópolis, José Domingos Poera, o “Lola” estava no interior da pizzaria, acompanhado de seus netos.
www.itribuna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário