OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Atletas visitantes jogam lixo nas ruas, reclamam comerciantes



Moradores de Assaí e principalmente comerciantes estabelecidos na região central da cidade reclamam da sujeira provocada por atletas que participam do 59º Jogos Escolares do Paraná.
Vários proprietários de comércio da rua Peru informalmente têm reclamado da situação, mas o jovem Haroldo Shirashigue, da Gráfica Kriativa, resolveu expressar em palavras a sua indignação.
A seguir trecho de seu comunicado enviado à imprensa na tarde desta terça-feira, 22: 
“Eu quero deixar aqui a minha indignação quanto à sujeira que as ruas de nossa cidade vem recebendo dos "atletas" que visitam nossa cidade por motivo dos Jogos Escolares.
Nas proximidades do refeitório, pode-se notar casca de frutas e embalagens plásticas de todo tipo atiradas pelas ruas, calçadas, nas portas dos estabelecimentos comerciais.
Isso não pode acontecer, afinal são estudantes de várias escolas da nossa região e deveriam dar o exemplo, já que hoje nas escolas se fala tanto em ecologia e cuidados com o meio ambiente.
Nada contra os jogos; acho até muito importante o acontecimento. Nada contra ninguém em especial, somente indignação mesmo.
Até porque em outra ocasião em nossa cidade mesmo aconteceu a mesma coisa a alguns anos atrás, mas parece que ninguém se importou em dizer aos visitantes que nossa cidade não é um lixão, e que um dos pontos principais da atual administração é a limpeza pública”.DO REVELIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário