OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Detento de Bandeirantes é preso dentro de ônibus em Ibiporã


Um foragido da Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes foi detido em Ibiporã (16 km de Londrina), na manhã desta terça-feira (29). Carlos Roberto de Souza Gomes, 25 anos, estava em um ônibus quando foi flagrado pela Polícia Militar (PM).
A informação de que o foragido estava no veículo chegou até o Serviço Reservado. Por volta das 8h desta terça-feira (29), o ônibus que fazia a linha Bandeirantes – Londrina passou por Jataizinho (25 km de Londrina) e foi seguido até a cidade vizinha.
Na rodoviária de Ibiporã, o veículo foi abordado e foi constatada a presença de Carlos Roberto de Souza Gomes em seu interior. Através de fotos, segundo dados da PM, foi possível confirmar que se tratava do foragido da Delegacia de Bandeirantes.
O jovem faz parte de um grupo de 11 detentos que fugiu no último domingo (27), após serrar as grades da carceragem de Bandeirantes. Na segunda-feira (28), um outro rapaz, também foragido, foi encontrado em uma casa da cidade. Diones Gonçado Diniz, vulgo Padre, foi preso no bairro Bela Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário