OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Moto e celular roubados são recuperados pela polícia


Nesta terça-feira, 15, por volta de meio-dia, um adolescente de 12 anos saia do colégio e seguia pela avenida Rio de Janeiro, próximo ao semáforo, no centro de Assaí, quando foi agredido por outros quatro rapazes.
Diante de grave ameaça, o adolescente teve roubado o seu celular Mox, modelo 350.
Ao ser comunicados da ocorrência e com informações das características dos autores, policiais militares conseguiram localizar os quatro adolescentes – com idade entre 14 e 17 anos – envolvidos com o crime.
Segundo relato, o celular roubado estava com um dos rapazes. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Assaí.
Motocicleta recuperada
Na manhã desta terça-feira, por volta de 8 horas, policiais militares também localizaram uma motocicleta que estava em meio a um matagal, no prolongamento da rua Genhachi Azuma.
A motocicleta Honda, de cor vermelha, havia sido roubada na noite anterior, durante um assalto a uma residência na cidade, ocasião na qual o casal foi agredido. A vítima tinha sido trancada junto com sua esposa dentro do banheiro onde ficaram aproximadamente por uma hora. do revelia

Nenhum comentário:

Postar um comentário