OUÇA - TERRA NATIVA 1360

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Tarde de domingo tem dois acidentes; três pessoas ficam feridas


Populares seguiam para a festa na Escola Estadual Walerian Wrosz, no Cebolão, na tarde deste domingo, 27, por volta de 15 horas, quando houve um acidente nas proximidades da seção Figueira, também no município de Assaí.
O veículo Gol acabou derrapando na pista molhada e com barro, capotou e parou em meio à plantação.
No automóvel havia pelo menos quatro pessoas moradoras de Assaí, com a exceção do dono do veículo de Londrina, que havia permitido que outra pessoa dirigisse.
Eles foram encaminhados ao Hospital Pró-Vida, de Assaí, e, no começo na noite deste domingo, apenas Edmar Aparecido Monteiro Rocha Júnior, de 20 anos, permanecia internado.
Por volta de 16h30, também deste domingo, 27 de maio, houve outro acidente na rodovia PR 090, nas proximidades da indústria Jumbo Super Pesada e do trevo de acesso ao distrito Pau d’ Alho do Sul.
Em função de quebra-mola lá existente, um veículo havia freado bruscamente, e foi atingido na parte traseira por outro automóvel – com cinco pessoas a bordo -, que vinha na seqüência,
Equipe da Defesa Civil e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local do acidente e fizeram o encaminhamento das vítimas para hospital em Londrina, uma vez que aquela família também mora naquela localidade. Duas crianças e um adulto nada sofreram.Já os demais ocupantes do veículo, Dirce Marques Santos Oliveira, 42 (com suspeita de trauma de coluna), e Francisco Benedito de Oliveira, 82 (com suspeita de trauma de abdômen),  sofreram algum ferimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário