OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Sutiãs cheios de cocaína são encontrados pela polícia, no Paraná

Apreensão aconteceu no Aeroporto de Foz do Iguaçu, no oeste do estado. Drogas estavam na bagagem de paraguaia que viajaria para a Espanha.

Clique para AmpliarUma mulher foi presa pela Polícia Federal (PF), no início da tarde desta quinta-feira (17), no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. A passageira, de origem paraguaia, tentava embarcar para Guarulhos, em São Paulo, com 1,1 quilo de cocaína. A droga estava escondida dentro de cinco sutiãs, dentro da mala dela.

De acordo com a PF, a abordagem aconteceu durante uma fiscalização de rotina. Depois de passar pelo raio-x, a mulher se mostrou nervosa e a mala foi vistoriada. Dentro do bojo das peças íntimas, a polícia percebeu que a textura e o peso estavam acima do normal.

Segundo a polícia, a passageira, de 48 anos, pretendia viajar para a cidade de Madri, na Espanha. Ela foi encaminhada à Polícia Federal, onde foi autuada em flagrante por tráfico internacional de drogas. Se condenada, a pena de reclusão a pena é de cinco a 15 anos e multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário