OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Foragido da Polícia de Assaí é recapturado em Ibiporã


do portal Tudo Ibiporã
A Polícia Militar de Ibiporã recebeu uma informação, via denúncia anônima no sábado (28), de que um foragido da Justiça da cidade de Assaí estaria em uma residência na Rua Riachuelo, no Jardim Brasília. No local os policiais do serviço reservado encontraram Christiano Ferreira Vilha – conhecido pelo apelido de Dentinho. Diante da situação o jovem foi preso e entregue à Delegacia da cidade.

Segundo o superintendente Aparecido Donizete de Lima, Christian fugiu do Fórum daquele município após um descuido dos policiais. “Na sexta-feira, dia 27, ele foi levado ao Fórum da cidade de Assaí e numa desatenção dos policiais ele acabou fugindo. Veio à nossa cidade, onde residem os seus familiares, e no sábado houve a informação de que ele estava nas imediações de sua casa”, contou.

Na manhã desta segunda-feira (30) ele foi recambiado para Assaí para que possa terminar de cumprir a sua pena. Dentinho já conta com algumas passagens pela Delegacia de Ibiporã. Ouça no áudio ao lado a entrevista completa feita pelo apresentador J. Campos – do Programa Rota 21, com o policial civil Aparecido Donizete de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário