OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Um homem de 38 anos foi baleado, por volta das 20h desta terça-feira (22), na rua Sete de Setembro, no distrito de São Luiz, na zona rural de Londrina. A vítima foi atingida no olho direito. A bala chegou a sair pela nuca do homem. Ele foi atendido por socorristas do Siate e pela ambulância avançada do Samu. O baleado ficou inconsciente e precisou ser entubado. Ele apresentou perda considerável de sangue e massa encefálica. O homem foi encaminhado, em estado gravíssimo e com risco de morte, para a Santa Casa de Londrina. A Polícia Militar foi até o local para apurar o crime, mas o responsável pelo disparo fugiu antes, de carro. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a tentativa de homicídio. A PM abriu diligências, para tentar localizar o criminoso.

Um homem de 38 anos foi baleado, por volta das 20h desta terça-feira (22), na rua Sete de Setembro, no distrito de São Luiz, na zona rural de Londrina. 

A vítima foi atingida no olho direito. A bala chegou a sair pela nuca do homem. Ele foi atendido por socorristas do Siate e pela ambulância avançada do Samu. O baleado ficou inconsciente e precisou ser entubado. 

Ele apresentou perda considerável de sangue e massa encefálica. O homem foi encaminhado, em estado gravíssimo e com risco de morte, para a Santa Casa de Londrina. 

A Polícia Militar foi até o local para apurar o crime, mas o responsável pelo disparo fugiu antes, de carro. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a tentativa de homicídio. A PM abriu diligências, para tentar localizar o criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário