OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Exame comprova que homem é pai do próprio neto

Um homem de 45 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (24),em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, depois de ser denunciado pela filha mais velha, de 20 anos, por ter abusado dela durante oito anos. Exames comprovaram que ele é o pai de um filho dela, de três anos de idade. Ele também teria abusado de outras duas filhas menores de idade. 

A denúncia sobre o abuso foi feita moça, que há 40 dias procurou a delegacia de polícia da cidade. Na época, o homem foi preso, e com ele apreendida uma arma, mas ele estava respondendo em liberdade, até que o exame genético comprovou a paternidade. À polícia, a moça disse que não tinha denunciado antes, porque o pai usava a arma para ameaçar a família. Segundo a polícia, a mãe é deficiente visual e disse que, chegou a desconfiar do marido, mas também foi coagida. 

Na delegacia, o homem confessou o crime. Ele foi autuado por estupro e atentado violento ao pudor e deve ser encaminhado ao Centro de Triagem II, em Piraquara. (com informações da Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário