OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

BANDIDOS TROCAM TIROS COM POLICIAIS EM JOAQUIM TÁVORA



 Bandidos trocam tiros com polícia militar de Joaquim Távora
    Por volta das 21h45m desta quarta-feira,dia 17, a PM de Joaquim Távora, composta pelo cabo Leite e  o soldado Tales, fazia patrulhamento pela Avenida Paraná, quando passou uma motocicleta Honda CG 125 em alta velocidade. Ao darem voz de abordagem o condutor da moto fugiu, junto com o comparsa na garupa.
    Foi feito acompanhamento tático, quando em frente da empresa Frangos Pioneiros, precisamente no trevo, o rapaz parou e os PMs se aproximaram, mas os dois indivíduos sacaram armas de fogo e efetuaram dois disparos em direção aos PM’s, que revidaram.Os dois marginais fugiram denovo em direção ao frigorifico Rajá.
    Ao fazerem buscas pelas imediações, os PMs encontraram um capacete e uma mochila contendo em seu interior roupas e no meio delas uma carga de munição de revólver calibre 38, além de uma carteira contendo documentos de um dos indivíduos que foi identificado como A.J.F., já conhecido no meio policial por furtos de motocicletas, entre outros.
    Já o outro elemento não foi possível identificar, pois estava com capacete. Um dos bandidos foi localizado no bairro Vista Bela,porém novamente conseguiu fugir a pé, depois de disparar outros tiros.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário