OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS APÓS ASSALTO A MÓDULO BANCÁRIO EM IBIPORÃ




O adolescente utilizou um revólver calibre 38 para o assalto
Um assalto realizado a um módulo do Banco do Brasil, localizado na área central de Ibiporã, foi registrado no início da tarde dessa quarta-feira (17). Um adolescente armado com um revólver calibre 38 entrou no estabelecimento e deu voz de assalto. No momento havia vários clientes, que também tiveram seus pertences roubados.

De acordo com o delegado Paulo Gomes, que está respondendo pela Delegacia de Ibiporã, logo após a ação, o jovem foi detido por um PM que estava de folga. “Tinha um policial militar que estava presente, mas não estava em serviço. Este, ao deter o menor, percebeu que logo mais abaixo havia uma pessoa esperando em uma motocicleta, mas esta acabou fugindo”, contou.

A experiência do policial à paisana foi o detalhe principal para que a ação tivesse êxito na detenção dos envolvidos. “Ele percebeu que era um assalto, que as vítimas estavam apavoradas e acionou o restante da tropa que estava na rua de plantão, que conseguiu pegar os dois ladrões e os trazer à Cadeia Pública”, destacou Paulo Gomes.

O segundo suspeito, que havia fugido em uma moto vermelha, foi preso pela Polícia Militar de Jataizinho já nas proximidades do Clube de Campo. Um terceiro participante do assalto também está sendo procurado pela PM.

Durante as diligências do assalto, PMs do serviço reservado prendem traficante


Uma ligação ao 190 informou à Polícia Militar que, na Vila Beatriz, uma pessoa, em atitude suspeita e em uma motocicleta, havia entrado em uma residência. Achando que seria o assaltante do banco que havia fugido, os PMs do Serviço Reservado foram ao local para averiguar a situação.

Chegando ao local, foram feitas buscas na residência e acabaram sendo localizados materiais para embalar drogas, três pequenas porções de maconha, dinheiro trocado, além de uma balança de precisão. Uma pessoa que se apresentou como sendo o proprietário da casa foi preso e levada à Delegacia.

Vários pratos com resquícios de crack também foram encontrados na casa e apreendidos pela P2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário