OUÇA - TERRA NATIVA 1360

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

HOMEM MATA EX MULHER SOGRA SOGRO E FILHA

Um homem assassinou na madrugada desta segunda-feira (23) a ex-mulher, sogros e a enteada na propriedade rural da família, no sítio Alto da Boa Vista, na Água da Jacutinga, zona rural de Ibiporã, distante 12 km do centro da cidade. 

De acordo com o soldado Lara, da Polícia Militar, o agressor teria cometido o crime por não se conformar com a separação do casal, ocorrida no último dia 18. 

Morreram no local, Valquíria Murgi Alves, de 36 anos, os pais dela, Elias Murgi, 61, e Maria de Lourdes Murgi 60, e sua filha de outro relacionamento, Natália Gisele Murgi Alves, 13. 

Segundo o soldado Lara, um segundo filho de Valquíria de 18 anos não foi morto porque conseguiu fugir. 

"O agressor apenas deixou vivo no local do crime um filho de dois anos que teve com a ex-mulher. Ele foi encontrado junto ao corpo da mãe, sem nenhum arranhão", informou o soldado. 

A Polícia Militar apurou que todas as vítimas foram mortas com tiros, sendo que Valquíria e Elias além dos tiros foram esfaqueados. 

O acusado de ter cometido os quatro homicídios, Marcos Antônio Antunes, está foragido e até a manhã desta segunda-feira (23) não havia pistas de seu paradeiro. Segundo levantou a polícia, após a separação, ele estaria morando em Sertanópolis. O agressor já tinha passagens na polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário