OUÇA - TERRA NATIVA 1360

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PREFEITO RECEBE PLACA DO DIA DO DESAFIO


Prefeito Edimar Santos recebe placa

Em ato simbólico, o prefeito Edimar Santos recebeu na tarde desta segunda-feira,  dia 16 de janeiro,  uma placa pela vitória no Dia do Desafio 2011.
Santa Cecília do Pavão,  derrotou a cidade mexicana de Agualegua (Nuevo León)  e continua invicta na competição promovida anualmente pelo Sesc. Santa Cecília teve 88,92% de participação da população, contra 28,75 % de sua concorrente.
Além da placa, o Município recebeu um Certificado de Mérito Comunitário e uma carta do Presidente do SESC, Darci Piana, agradecendo o relevante apoio da Prefeitura enfatizando que o dia do Desafio obteve sucesso e expressividade em função do trabalho e responsabilidade de todos os envolvidos, resultando no cumprimento dos objetivos propostos para o evento.
O Prefeito Edimar enalteceu o trabalho do Departamento de Esportes, Secretaria de Educação e toda a comunidade. “Essa placa é a prova do esforço, da união e do trabalho, tanto de nossa equipe como da população em geral,  que não medem esforços para que Santa Cecília se destaque na participação no Dia do Desafio”. Comentou Edimar.

Amilton Ynoue (Miltinho do PT)
A placa foi entregue pelo Diretor do Departamento de Esportes Amilton Ynoue. Participaram da solenidade o Vice-Prefeitro Mauro Miyamoto, a Secretária de Educação Mariniz Almeida, a Diretora do Centro de Educação Infantil, Irene Bueno Gonçalves e o Secretário de Agricultura, Alexandre Basso.

O Dia do Desafio foi criado no Canadá e vem sendo difundido mundialmente. Cidades do mesmo porte estabelecem uma saudável competição para tentar mobilizar a maior porcentagem de pessoas, em relação ao número oficial de habitantes.
A ideia é que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, durante 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. Nesse dia, cidades do mesmo porte estabelecem uma saudável competição para tentar mobilizar a maior porcentagem de pessoas, em relação ao número oficial de habitantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário