OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PRÉDIO DESABA NO RIO: BOMBEIROS BUSCAM VÍTIMAS



Defesa Civil contabiliza 11 vítimas, entre mortos e feridos. Edifício na Avenida Treze de Maio tinha cerca de 20 andares e ficava atrás do Teatro Municipal. Antes do desabamento, testemunhas ouviram forte explosão .
Um prédio desabou na noite desta quarta-feira no centro do Rio de Janeiro, de acordo com o Centro de Operações da prefeitura. Homens da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros trabalham no resgate de feridos e à procura de outras vítimas.
O edifício Liberdade desabou por volta das 20h30. O prédio, comercial, fica na avenida Treze de Maio, próximo ao Theatro Municipal, na Cinelândia. Vizinhos afirmam que ele tinha 18 andares, mas a Defesa Civil diz que eram ao 12. Os bombeiros ainda não sabem se havia pessoas dentro do local, que fecha às 21h.
O prédio ao lado do edifício Liberdade também ameaça desabar. Bombeiros tentam retirar pessoas que estão em um dos últimos andares do edifício e que sinalizam com celulares pedindo socorro.
“Eu estava na banca de jornal em frente ao prédio e, de repente, ele simplesmente caiu”, disse o analista de sistemas Fernando Amaro, 29, que trabalhava no quarto andar do prédio e tinha acabado de sair do prédio.
fonte: fabio campana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário