OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CAMINHÃO TOMBA NA PISTA DO AEROPORTO EM LONDRINA


Saulo Ohara/Equipe Folha
Um caminhão dos bombeiros que presta serviços no Aeroporto José Richa, em Londrina, tombou na tarde desta terça-feira (24). O acidente foi registrado durante a realização de um treinamento denominado "tempo resposta". O veículo tombou próximo a cabeceira da pista. 

Três bombeiros ficaram feridos. Eles foram atendidos pelo Siate e levados com ferimentos moderados para a Santa Casa de Londrina. Por meio de nota, a assessoria de imprensa do hospital informou que as vítimas já realizaram exames e que duas delas já receram alta: o motorista do caminhão Edson José Batista, 43 anos, e Luiz Carlos de Souza, de 45. 

O primeiro deslocou o ombro direito e fez uma redução para colocá-lo no lugar. Já Souza teve escoriações e contusão no ombro esquerdo. Roberto Sidnei Cuenca, de 46 anos, ainda passa por exames. Ele também deve receber alta nesta terça-feira. 

Saulo Ohara/Equipe Folha


Por conta do acidente, o aeroporto de Londrina foi fechado às 15h17. A Polícia Federal estava no local realizando trabalho de perícia e equipes da Infraero aguardavam para destombar o caminhão e fazer a limpeza da pista. O aeroporto reabriu por volta das 20h30. 

Ao todo, seis voos atrasaram e quatro voos foram cancelados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário