O responsável pelos disparos era taxista em Londrina. Ele era pai de uma jovem condenada nesta terça por um assalto cometido no último dia 13. A acusada teria cometido o crime com um dos adolescentes baleados. No entanto, somente ela vai responder pelo roubo por ser maior de idade.
Sentindo-se injustiçado, o pai da condenada foi até a rua Waldomiro Pistun para matar o adolescente. Após atirar diversas vezes contra ele e outros dois menores, o taxista se dirigiu à esquina da rua Gabriel Cestari com a avenida Alexandre Santoro e atirou contra a própria cabeça. Ele morreu na hora.
Duas ambulâncias do Siate e uma viatura avançada do Samu foram acionadas para atender as ocorrências. Os socorristas e o médico se empenharam, após constatar a morte da primeira vítima, em tentar salvar a vida do adolescente comparsa da filha do táxista, que sofreu ferimentos no tórax. Ele foi atendido e encaminhado, em estado grave, para o Hospital Universitário de Londrina.
O outro adolescente, de 16 anos, se escondeu em uma casa na rua Dionézio Cruzatti após ser atingido pelo taxista. A vítima sofreu ferimentos na traqueia. Ele foi encaminhado, também em estado grave, para a Santa Casa de Londrina. O terceiro menor está foragido. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário