OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Morte motiva protesto em trevo de Ibaiti: Comunidade ameaça bloqueio

Maciel Cardoso, de 60 anos, perdeu a vida por volta das oito horas desta terça-feira, dia dez, no “Trevo da Morte”,  entroncamento entre os municípios de Ibaiti e Japira, no KM 105 da rodovia Transbrasiliana, a BR-153, onde já morreram nove pessoas em cinco anos.O trevo fica na entrada da cidade.


Ele conduzia um VW Gol, branco, placas DDY-2557 e vinha da cidade de Jaboti para Ibaiti. Ao cruzar o trevo atravessando a preferencial foi colhido pelo caminhão VW, placas HQR-9819, dirigido por Marcos Borges Fernandes,41. 

O caminhão estava carregado de compensados de madeiras de Major Vieira (SC)e iria para Bauru (SP). O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. A vítima estava com o filho Cirley Cardoso, 37, que também não se feriu. Macedo chegou a ser socorrido, porém não resistiu.  A população ameaça bloquear o trevo como forma de protesto.Só que até o momento, o movimento é normal, conforme informou o patrulheiro rodoviário federal Alferes.  Fotos: Gilson Santos e César de Mello e NPdiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário