OUÇA - TERRA NATIVA 1360

domingo, 19 de maio de 2013

Jovem motoqueiro morre atropelado ao cair na rodovia PR-431


Jean Jonathan Pereira, de 18 anos, morreu no fim da noite deste sábado,dia 18, depois de cair da moto em que estava numa curva da PR-431 e ser atropelado por um micro-ônibus. O acidente foi registrado pelos bombeiros pouco depois das 23 horas, próximo ao trevo de Jacarezinho, sentido Cambará.
Segundo os policiais rodoviários estaduais que estavam no local, tudo indica que Jean se perdeu na curva quando retornava de Cambará para Jacarezinho. No sentido contrário seguia o coletivo que não teve como evitar o atropelamento. Com o choque, o jovem teve morte instantânea com perda de massa encefálica.
O condutor do micro-ônibus, que não teve o nome revelado, contou logo após o acidente que quando viu o jovem deslizando pela pista não teve tempo de evitar o choque. “Ele veio muito rápido, não tive tempo de evitar. Foi uma fatalidade que nunca queria que tivesse acontecido”, afirmou.
O cabo Moraes do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho que atendeu a ocorrência, contou que em toda sua carreira como bombeiro, nunca presenciou um acidente tão feio como o ocorrido na noite deste sábado. Amigos de Jean que estavam no local contaram que ele foi até Cambará e retornava para casa. Ele era morador da Vila São Pedro, em Jacarezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário