OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sábado, 25 de maio de 2013

Secretaria de Educação lança o projeto Minhas Lembranças‏

Neste mês de maio a Biblioteca Sesi Indústria do Conhecimento completa dois anos, e para comemorar esta data especial a Secretaria Municipal de Educação, através da equipe da biblioteca Sesi, realiza atividades com o grupo da terceira idade Viva a Vida e lançamento do projeto Minhas Lembranças.
A proposta do projeto é  dinamizar  o espaço da biblioteca, propondo a ampliação do acesso da comunidade, incentivando a leitura e promovendo a interação humana.
Na ocasião as integrantes do grupo da terceira idade, participaram de oficina de artesanato em EVA e roda de leitura e contação história.
Através do projeto Minhas Lembranças, as idosas estarão relatando em um diário todas as histórias de suas vidas, e ao final do projeto estes textos estarão à disposição da família e da comunidade pela posteridade.
Os melhores textos poderão ser copilados em uma obra a ser lançada pela secretaria municipal de Educação.
Para o coordenador das bibliotecas Cleder Tavares “Todas as memórias de nossos idosos, recontarão a história de Assaí sob outra perspectiva. E através do projeto, todas estas lembranças serão resgatas”.


Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí







Nenhum comentário:

Postar um comentário