OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sábado, 25 de maio de 2013

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DIA 24 PARA 25 DE MAIO 2013


TRÁFICO DE DROGAS / CORRUPÇÃO DE ADOLESCENTE
ANDIRÁ: Por volta de 13h00, e através de serviço de informação e monitoramento equipe PM de Andirá logrou êxito em realizar a prisão de duas pessoas implicadas com o tráfico de drogas, a saber, Cristiano, 31 anos; e Bruno, 24 anos, e também a apreensão de um adolescente de 14 anos, o qual fora usado pelos dois primeiros no intuito de que lhe fosse repassada a droga em caso de abordagem policial. Os três implicados, residentes na cidade vizinha de Bandeirantes, ainda se utilizaram de um veículo de táxi justamente no intuito de despistar qualquer suspeição, entretanto não contavam estar sendo monitorados pela PM. O Táxi conduzido pelo trio foi interpelado na BR-369 Km 40, sendo que, como já sabido, o adolescente de 14 anos transportava a droga (pequeno tablete de crack) na cueca. A droga provavelmente seria esmiuçada em pedras pequenas e assim revendidas em Bandeirantes para usuários. Por fim, todos os três seguiram encaminhados junto à droga e ao veículo táxi para o devido procedimento legal.

TRÁFICO DE DROGAS II
ANDIRÁ: Ás 18h40m equipe PM efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo por primeiro nome Igor, 21 anos, além da apreensão de dois adolescentes com as idades de 15 anos, os quais foram surpreendidos pelo sistema de câmeras da Cadeia Pública local lançando 04 pequenas porções de maconha para o Solário daquele estabelecimento prisional. Os três ainda tentaram fugir, porém foram interceptados no cruzamento da Rua Guaicurus com Rua Anhanguabaú. Em seguida foram encaminhados junto à droga para as devidas medidas legais pertinentes.

SEQUESTRO RELÃMPAGO / ROUBO
BANDEIRANTES: ÁS 02h00 da madrugada do dia 24 de Maio 2013,  equipe PM deslocou mediante solicitação até determinado trecho da Rodovia Deputado Dino Veiga, localizada entre os Municípios de Bandeirantes e Itambaracá, mais especificamente no “Bar da Ponte”, onde o solicitante, Sr Valdeilo Felipe,38 anos, passou a relatar que na noite anterior, por volta de 20h30m, havia sido sequestrado em sua cidade de Arapongas junto com seu veículo Peugeot/206 de placa MGW-2951 (prata). Que os dois meliantes responsáveis pelo roubo e sequestro relâmpago (armados de revólver) puseram a vítima no porta malas do veículo roubado, e em seguida se deslocaram por várias cidades e Distritos da Região (Pitangueira; Astorga; Distrito de Santa Zélia) onde usaram os cartões de créditos da vítima. Finalmente, quando chegaram na Ponte do Rio das Cinzas, que liga os Municípios de Bandeirantes a Itambaracá, os meliantes jogaram a vítima por sobre à ponte, sendo que, o mesmo sobreviveu à queda e conseguiu acionar a equipe PM. Logo, qualquer informação sobre o paradeiro do veículo supracitado, ou ainda, de cartões de crédito e bancários com o nome de Valdeilo Felipe poderão ser informados através do 190 da PM .

FURTO
ASSAÍ: Ás 14h45m equipe PM deslocou mediante solicitação até uma plantação de mandioca localizada no Loteamento Fidélis, PR-090, onde o solicitante passou a relatar que havia surpreendido um indivíduo furtando as mandiocas de sua plantação, e que inclusive já se encontrava com um saco cheio. Diante do exposto, o autor do furto seguiu encaminhado junto ao saco de mandiocas para o devido procedimento legal.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL
CONGONHINHAS: No início da madrugada, 01h00, equipe de serviço deslocou pela Avenida Rio de Janeiro até a entrada da cidade, onde foi apurado um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 Fan, conduzida por Claudinei Viana da Mota, conhecido pela alcunha de “Grau”, e o qual provavelmente tenha perdido o controle da direção em uma das curvas. Que segundo o médico de Plantão que acudiu a vítima, essa já se encontrava em óbito decorrente dos ferimentos sofridos na queda. Logo, foram tomadas as devidas formalidades para a preparação do corpo.

 PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário