OUÇA - TERRA NATIVA 1360

segunda-feira, 27 de maio de 2013

TRAFICANTES MONITORADOS SÃO PRESOS EM ANDIRÁ CONDUZINDO TÁXI.‏

No último fim de semana, 25 de Maio de 2013, por volta de 13h00, equipe PM da cidade de Andirá, campo operacional pertencente a 2ª Cia do 18º BPM, através de serviço de informação e monitoramento, logrou êxito em realizar a prisão de duas pessoas implicadas com o tráfico de drogas, a saber, Cristiano, 31 anos; e Bruno, 24 anos, além da apreensão de um adolescente de 14 anos, o qual fora manipulado pelos dois adultos no intuito de que lhe fosse repassada a droga em caso de abordagem policial.

Os três implicados, residentes na cidade vizinha de Bandeirantes, ainda se utilizaram de um veículo de táxi 
(pertencente a um deles mesmo), justamente no intuito de despistar qualquer suspeição, entretanto não contavam estar sendo monitorados pela PM.

O Táxi conduzido pelo trio foi interpelado na BR-369 Km 40, sendo que, como já sabido, o adolescente de 14 anos transportava a droga (pequeno tablete de crack) na cueca. A droga provavelmente seria esmiuçada em pedras pequenas e assim revendidas em Bandeirantes para usuários. Por fim, todos os três seguiram encaminhados junto à droga e ao veículo táxi para o devido procedimento legal.

Seção de Comunicação Social do 18º BPM
2ª Ten. Amanda - Oficial P/5
Sd Contardi - Auxiliar P/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário