OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Revelia no Ar começa nesta sexta-feira, na rádio Líde

Mattheus Hermanny e Márcia Oura
O programa Revelia no Ar faz sua estréia nesta sexta-feira, 24 de maio, entre 13h30 e 14 horas, na rádio Líder AM, de Assaí.
A atração semanal será apresentada pelos diretores do site Revelia, Márcia Oura e Mattheus Hermanny.
Na primeira edição, o programa vai apresentar entrevista com o prefeito Luiz Mestiço, o diretor do Hospital Pró-Vida, Francisco Vieira Filho, a ainda com os secretários municipais Jorge Torquato Júnior (Saúde) e Neto Monteiro (Esportes).
O jovem empresário Fabio Abe também é entrevistado pelo Revelia no Ar e comenta sobre o quarto ano de sucesso da loja Gata Bacana em Assaí. Recentemente a loja também fez parceria com o site Revelia e sorteou vale compras de R$ 150,00 e R$ 100,00 para duas jovens mais votadas através da internet.
Aproveitando a solenidade de entrega de 10 moradias rurais e assinatura de convênio para outras 30 unidades, nesta quinta-feira, os jovens Márcia Oura e Mattheus Hermanny também ouviram uma família contemplada com aquele programa de habitação popular.
Durante a produção do programa Revelia no Ar, a equipe do site também realiza entrevistas em vídeos as quais serão disponibilizadas em breve no portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário