OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 12 de junho de 2012

POLÍCIA MILITAR DE IBIPORÃ APREENDE DROGAS EM RELÓGIO DE LUZ



Junior Rosa da Silva afirmou que estava vendendo o entorpecente a pedido de um amigo
Na tarde do último sábado (09), policiais do CATE estavam em patrulhamento pela Rua Silvio Pelisson quando avistaram um rapaz em atitude suspeita, mexendo no quadro de luz de uma residência. A equipe deu voz de abordagem e, em revista pessoal, foi encontrada no bolso de Junior Rosa da Silva, de 19 anos, a quantia de R$ 250.

O dinheiro estava distribuído entre os bolsos da bermuda do acusado. Ao ser questionado, Junior não soube precisar a quantia que trazia consigo. Os policiais passaram a fazer buscas pelo local a fim de localizar drogas. Ao verificar o quadro de luz, foram localizadas três pedras de crack.

Indagado acerca dos objetos encontrados, Junior afirmou que estava vendendo o entorpecente a pedido de um amigo conhecido pelo apelido de Gordinho. Ainda segundo ele, o seu amigo havia lhe entregado um pacote com 13 pedras. Ele já havia vendido dez, restando as três pedras localizadas pela PM.

Com elementos que poderiam incriminar Junior por tráfico de drogas, o CATE fez a prisão do mesmo e o encaminhou à Delegacia de Ibiporã.

Dupla de adolescentes rouba estabelecimento e um acaba baleado

A vítima ligou para o 190, na manhã de sábado (09), por volta das 11h58, para informar que dois indivíduos haviam assaltado a sua banca de pasteis e que levaram uma quantia em dinheiro, além de um aparelho celular. Em patrulhamento pela Avenida Souza Naves, um adolescente de 15 anos foi abordado e, com ele, parte do dinheiro foi localizado.

Logo em seguida, uma equipe que estava em apoio à ocorrência se deparou com um jovem, próximo ao viaduto da PR 090. Ele sacou da cintura um objeto aparentando ser uma arma de fogo e o apontou em direção à equipe. Um dos policiais, em virtude da situação, efetuou dois disparos em direção ao indivíduo que correu e se escondeu em um matagal.

Minutos após eles localizaram o jovem, que também tem 15 anos de idade. Ele estava com um simulacro de arma de fogo e com o restante do dinheiro roubado. O adolescente estava com o braço esquerdo lesionado, possivelmente por um dos disparos. O jovem foi levado ao Hospital Cristo Rei para receber atendimento médico.

Assim que foi liberado, ele foi levado à Delegacia de Ibiporã juntamente com os objetos recuperados e com o outro adolescente

Nenhum comentário:

Postar um comentário