Em diligências sobre o roubo ocorrido na lanchonete do Roger, localizada da Av. Brasil, Conjunto Estação, os PMs localizaram um suspeito o qual negou participação no crime, entretanto havia emprestado sua motocicleta (com a mesmas características da moto utilizada pelo criminoso no roubo) para outros dois indivíduos, também conhecidos no meio policial pela prática de crimes.
Eles colheram mais informações e durante os patrulhamentos se depararam com a moto. Deram voz de abordagem, todavia o condutor fugiu em alta velocidade, sacou um revólver e atirou contra os PMs, os quais revidaram,mas o marginal caiu da moto.
O indivíduo foi abordado e identificado por Alessandro Germano, 19 anos, vulgo “Chumbinho”. Com ele,apreenderam um revólver calibre .38 com numeração suprimida, carregado com quatro cartuchos intactos e um deflagrado. “Chumbinho” informou aos PMs que era foragido da Penitenciária Estadual de Londrina, onde estava cumprindo pena por um roubo a uma farmácia de Cambará.
Germano não estava com nenhum objeto subtraído no roubo da lanchonete, contudo foi preso em flagrante pelo porte irregular de arma de fogo, disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio contra os PMs e encaminhado à Delegacia de Polícia de Cambará. A participação dele no roubo também será apurada. A motocicleta conduzida pelo bandido era idêntica a utilizada no roubo a lanchonete. Ela estava adulterada e com placa falsa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário