OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 5 de junho de 2012

Ele morreu e bateu carro no ônibus que levou jogadores de futsal de Ibaiti, Siqueira Campos, Jacarezinho e Santo Antônio da Platina para Sarandi


Clique para Ampliar
Tiago Antônio da Silva Costa,de 19 anos morreu, na madrugada deste sábado (2), após ser atingido por três tiros. Segundo a Polícia Militar, tudo indica que ele teria sofrido uma tentativa de assalto na Rua Duque de Caxias, em frente ao Colégio Estadual Jardim Independência, em Sarandi(cidade próxima a Maringá), por volta das cinco horas.Uma caravana de pré-adolescentes do Norte Pioneiro, liderada pelo conceito professor Alexandre Busquim, o "Amendoim", estava no ginásio de esportes na frente onde ocorreu o homicídio e o motorista do ônibus que levou a turma dormia dentro do coletivo quando ocorreu o crime.

A notícia só foi confirmada com detalhes na tarde desta segunda-feira.

O jovem vítima do assassinato trafegava em baixa velocidade com uma caminhonete Frontier(placas ARD 6327/Sarandi), quando dois homens armados chegaram ao lado do veículo e apontaram um revólver para ele dizendo: "Perdeu, malandro! Perdeu, malandro!". O rapaz acelerou, mas um dos bandidos disparou, acertando a cabeça, ombro e o braço do rapaz. Desgovernada, a caminhonete acabou chocando-se violentamente contra o ônibus(placas ARD 6327/S.C.) de transporte escolar da prefeitura siqueirense que estava na frente do colégio.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O crime foi presenciado pelo primo dele, reconhecido apenas como Diogo, que estava no banco do passageiro. Os bandidos fugiram em seguida.

O motorista do ônibus dormia dentro do veículo quando ocorreu a colisão. Uma confusão iniciou em frente ao colégio após o crime, pois alunos e professores de Siqueira Campos, que participavam do Brasileirinho de Futsal, estavam dormindo nas salas de aula. Todos ficaram bastante assustados.

Segundo a PM, a vítima era usuária de drogas. O corpo foi enterrado domingo.

O condutor do ônibus ficou impactado e foi necessário um outro profissional ir ao local para trazer a caravana, "não tivemos, é claro, nada com isso, foi uma fatalidade acontecida fora do ginásio", afirmou Busquim.

Havia garotos de Siqueira Campos, Ibaiti, Santo Antônio da Platina e Jacarezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário