OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 26 de junho de 2012

HOMEM É MORTO DURANTE BRINCADEIRA DE ROLETA RUSSA


Policiais do Setor de Homicídios e Inteligência da 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel esclarecem um homicídio que aconteceu no último sábado (23), quando jovens brincavam de "roleta russa". Segundo a polícia, Almir Rogério Tibes Vieira, de 26 anos, foi alvejado na cabeça por Richard Munhoz dos Santos, 20 anos. 

O fato ocorreu durante um churrasco de comemoração do aniversário de um adolescente. Segundo a primeira versão apresentada pelas pessoas que estavam no churrasco, uma moto com dois ocupantes, um de capacete branco e outro de cor preta, teriam passado no local e efetuado disparos a esmo. 

Contudo, os investigadores compararam a trajetória do disparo e o ambiente onde houve o churrasco, descartando a primeira versão. Não tendo como contra argumentar, os envolvidos na festa declinaram, esclarecendo que o crime foi ocasionado por uma "brincadeira" conhecida como roleta russa. 

O autor do disparo deverá responder por crime de homicídio. A polícia orientou a família do suspeito para que ele se apresente junto com a arma do crime. Caso ele não compareça, a polícia já adiantou que deverá pedir a prisão temporária de Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário