OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Homens armados invadem propriedade de empresário de Leópolis


do Anuncifacil

Dois homens armados de revolveres invadiram o Sítio São Geraldo em Leópolis, de propriedade de um comerciante conhecido como o “Rei da Pururuca”, por volta das 14h45 da tarde de quinta feira (21).
Os ladrões renderam a família e uma funcionária do sítio, subtraindo vários objetos de valor e equipamentos eletrônicos. Segundo a vítima eles estavam em buscas de armas e não as encontrando fugiram, levando o veículo Fiat/Strada de propriedade do morador do imóvel.
A Polícia Militar de Leópolis foi acionada e com ajuda da guarnição de Sertaneja iniciaram diligências pela região, no intuito de encontrar os meliantes. Durante a ação, os PMs foram informados que os ladrões fugiram em sentido ao Distrito de Jandinópolis.
A informação inicial que os bandidos teriam feito uma pessoa de refém não procedia e policias militares de Cornélio Procópio se juntaram na perseguição. Na chegada ao distrito de Jandinópolis, nova informação foi repassada aos PMs, dizendo que o veículo Fiat/Strada havia parado em uma determinada residência, onde dois homens o tinham deixado.
Se dirigindo ao local, os policias logo encontraram a casa e ao adentarem na residência avistaram os objetos furtados do sítio em Leópolis. Indagado sobre a procedência dos materiais, um morador, o irmão de um dos acusados do crime, revelou que irmão entrou na casa acompanhado de um amigo, deixou os objetos, perguntou como deveria fazer para se deslocar para o Distrito do Panema e se evadiu rapidamente.
Os policiais repassaram a informação para outros PMs, que conseguiram encontrar e perseguir os meliantes e estes na fuga atiraram contra a polícia, desaparecendo em meio a uma plantação de milho. Equipes da PM cercaram toda a região e esperam em breve capturar os meliantes.
Acredita-se que os dois indivíduos sejam foragidos da cadeia de Bandeirantes e são os mesmo meliantes que assaltaram um sítio em Santa Mariana, na terça feira (19) e dois bares em Sertaneja na quarta (20). Eles estão fortemente armados e são perigosos.
A vítima de Leópolis, de nome Roberto, o “Rei da Pururuca”, declarou em entrevista que foram momentos de terror, apesar dos ladrões deixarem a família à vontade. Roberto, que tinha tomado um remédio e descansava, não foi importunado pelos ladrões, que o deixaram ficar na cama, mas para o trabalhador é lamentável a situação.
Acompanhando as notícias policiais, o comerciante já tinha se precavido de qualquer assalto em sua empresa, mas nunca pensou que seria roubado em sua própria casa durante o dia.  Enquanto os ladrões carregavam o carro com seus pertences, ele só pensava no número 190.
Por sorte ou por desatenção dos bandidos, eles não levaram o celular de Roberto e quando foram embora, ele imediatamente ligou para a Polícia Militar de Cornélio Procópio, Sertaneja e Leópolis, como também os postos da polícia militar, que o atenderam prontamente. Roberto agradece a Deus pela proteção a sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário