OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Tempestade esvazia comércio e faz Zerinho transbordar


As chuvas que caíram ao longo desta terça-feira, 19, afugentaram os consumidores principalmente de lojas na região central de Assaí.
Inclusive alguns estabelecimentos resolveram dar folga para parte de seus trabalhadores.
O tempo chuvoso também atrapalhou a vida de moradores do conjunto habitacional Adamazildo Bomtempo, diante do lamaçal provocado por obras recém-iniciadas de pavimentação asfáltica naquela localidade.
A situação ficou crítica devido à retirada da camada de piçarras para a implantação da base das vias a ser pavimentadas.
O  grande volume de chuvas também transformou o centro de eventos Toyosaburo Ikeda em um grande lago. Por volta de 19 horas, também as águas do lago do Parque Ikeda, o Zerinho, invadiram a avenida Paul Harris, nas proximidades do terminal rodoviário.
Ao seguir pela rua Brasil, rumo ao alto da Copasa e conjuntos habitacionais, motoristas tiveram que seguir pela contramão, devido ao acúmulo de água na pista da direita. Um veículo apresentou problemas mecânicos ao tentar vencer a enxurrada.

 
Ao se deparar com a inundação, o vereador Paulo Cândido Monteiro (PMDB) também procurou o pessoal da Defesa Civil para sinalizar aquele local e orientar os motoristas.
Próximo à pista de caminhada, à esquerda do terminal rodoviário da cidade, na parte dos fundos, uma cachoeira também se formou devido ao aguaceiro despejado na rede pluvial que desemboca naquela localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário