Nesta terça-feira, já por volta das 11:30 hs, da manhã, a população de São Sebastião da Amoreira, foi surpreendida pelas chuvas fortes, que tomaram conta das ruas, com bueiros entupidos, com buracos por todo lado, lama, barro e muita confusão.
No Conjunto Tancredo Neves, a água desce com toda força, vindo da Avenida Prefeito Antonio Francischini e vai invadido o que tem pela frente. A população fica entregue à propria sorte.
Na Rua José Sebastião Lopes, todas as vezes que chove forte, o transito no centro da cidade, fica totalmente paralisado. A rua faz parte da estrada que vai para Santo Antonio do Paraíso. Quando era por volta do meio-dia, veículos de passeio já não conseguia passar. O povo reclamava que ja tinha pedido ao Departamento de Serviços Urbanos da Prefeitura, para limpar os bueiros, porém o serviço não foi feito e a apreensão era muito grande da enchurrada levar lama e muita água para dentro das moradias.
No Jardim Progresso a muitos anos a comunidade convive com perca de moveis, estofados e destruição das paredes, além dos transtornos causados. O que se percebe, são ações paliativas que deixa todos entregues à propria sorte.
tribuna de amoreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário