OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Mais um foragido da cadeia de Jacarezinho morre em troca de tiros com a polícia


Tiago Aparecido da Cunha, o Tiaguinho, era considerado o mais perigoso dos cinco foragidos da última rebelião

Tiago Aparecido da Cunha, o Tiaguinho, considerado o mais perigoso dos cinco presos que fugiram da carceragem da 12ª Subdivisão Policial de Jacarezinho, no dia 27 do mês passado, morreu na tarde de ontem em uma troca de tiros com a Polícia Militar, após assaltar a Panificadora Doce Delícia, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Jacarezinho.
Por volta das 17 horas, Tiaguinho entrou na padaria armado de um revólver calibre 38, dominou os funcionários e roubou R$ 4 mil de uma unidade Caixa Aqui, da Caixa Econômica Federal. Em seguida, ele fugiu para a casa da sogra, no mesmo bairro. Conhecido pelas vítimas, ele foi facilmente localizado pelos policiais, que confirmaram a suspeita após assistirem ao vídeo das câmeras de segurança do estabelecimento.
Quando os policiais chegaram até a casa indicada, Tiaguinho pulou um muro e correu em direção a uma mata. De acordo com os policiais da Rotam, ele fez quatro disparos, alguns deles sem olhar, correndo e atirando para trás. Neste momento, ele foi alvejado e morreu na hora. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.
Tiaguinho tinha passagens por tráfico de drogas, mas seu crime mais comum era o assalto. Foram quatro nos últimos meses anteriores à prisão. Os policiais relataram que ele era violento com as vítimas.
Além de Tiaguinho, outro foragido da última rebelião, Lucas Felipe Machado, foi morto durante uma troca de tiros com policiais militares em um assalto em Sorocaba, interior de São Paulo, há dez dias. Segundo informações da PM paulista, Lucas reagiu à abordagem e efetuou vários disparos de arma de fogo contra os militares que o perseguiram e revidaram os tiros. Os militares ordenaram que Lucas e outros dois jovens colocassem as mãos na cabeça, mas ele reagiu acertando um tiro de revólver calibre 38 no parabrisas de uma viatura.
A Polícia Militar ainda recapturou Luis Fernando Cassiano de Andrade “Beiço”, na madrugada de domingo (17) na casa de parentes, na Rua Expedicionários, em Cambará. Marcelo Luis Aires (latrocínio), Nelson da Silva Santos (roubo e homicídio) continuam foragidos.
http://www.tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário