OUÇA - TERRA NATIVA 1360

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

RAPAZ É MORTO DURANTE PARTIDA DE FUTEBOL AMADOR NORTE PIONEIRO


Jovem é morto durante partida de futebol amador em Jacarezinho
  • Jovem é morto durante partida de futebol amador em Jacarezinho
Uma briga generalizada no fim da tarde e inicio da noite deste domingo, dia 24, no campo de futebol do bairro rural Monjolinho em Jacarezinho, deixou um jovem morto, dois feridos na cabeça, um com o pé quebrado e outros com ferimentos leves. A confusão teria começado após uma expulsão na partida entre o time do bairro Aeroporto e o time da casa.
Cleiton Barbosa, conhecido como “Carroça”, com aproximadamente 27 anos, morreu depois de ter o pescoço cortado por vidros de garrafa. Ele foi socorrido até o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu e já chegou sem vida. Segundo amigos e familiares, ele teria sido atingido ao tentar separar a briga, mas a informação não foi confirmada por outras testemunhas. “Carroça” foi expulso quando aconteceu o inicio da confusão.
A Polícia Militar informou que a vítima era conhecida e já tinha passagens. Além dele, João Fidelis da Silva, 69, foi socorrido pelos bombeiros com ferimentos na cabeça.
Ele teria sido atingido por uma pedrada e o estado de saúde é estável, sem risco de morte. Luciano de Oliveira, 37, que foi atingido por uma paulada foi socorrido pelo SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com suspeita de traumatismo craniano grave. Outro jovem chegou ao hospital com o pé esquerdo quebrado e um hematoma na cabeça. A Polícia Militar preciso conter os ânimos de familiares e amigos das vítimas que tumultuaram a recepção do Pronto Socorro. A Polícia Civil já investiga o caso.

FONTE:WWW.NPDIARIO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário