OUÇA - TERRA NATIVA 1360

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Polícia recaptura 30 detentos do 4º Distrito

Dos 61 presos que fugiram do 4º Distrito Policial neste domingo, cerca de 30 foram recapturados pelas polícias civil e militar. Moradores da zona sul de Londrina ficaram assustados com a fuga em massa registrada no início da noite, por volta das 18h30. 

Gustavo Carneiro/Equipe Folha 

O local que fica na avenida Dez de Dezembro tem capacidade para abrigar 24 detentos, mas 97 homens dividiam as celas. O número estava quatro vezes maior que o ideal. 

As informações foram repassadas pelo delegado chefe da Polícia Civil em Londrina, Márcio Amaro. Em entrevista à TV Tarobá, o delegado contou que um grupo formado por sete homens armados teria pulado o muro e entrado no 4º Distrito. A intenção seria liberar dois presos acusado de tráfico de drogas. Eles seriam Thiago da Silva Pereira e Fábio Luiz dos Santos. 

O grupo rendeu e agrediu com coronhadas dois policiais civis. As celas foram abertas e 61 presos fugiram do local. Os rapazes levaram duas armas e uma viatura descaracterizada da polícia civil. Equipes da polícia civil e militar com o apoio do helicóptero do Graer auxiliaram nas buscas. 

Gustavo Carneiro/Equipe Folha 

Gustavo Carneiro/Equipe Folha 

Os policiais rendidos não sofreram ferimentos graves. Imagens das câmeras de segurança vão ser analisadas para identificar os integrantes do grupo que invadiu o 4ºDP. (Com informações da TV Tarobá) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário