OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

HOMEM DE 47 ANOS MOTORISTA ESCOLAR FOI PRESO ACUSADO DE ABUSAR DE TRÊS CRIANÇAS


Preso homem que teria abusado de três crianças em Jacarezinho
    Um homem de 47 anos, motorista de uma Van Escolar em Jacarezinho foi preso durante o feriado de Carnaval acusado de abusar de duas adolescentes e uma criança de apenas três anos. Só nesta segunda-feira, dia 18, foi revelada a prisão.Segundo a polícia os abusos teriam acontecido em 2012, mas foram revelados só agora após a prisão do acusado. Ele,porém, nega ter cometido os crimes.
    Os dois primeiros casos seriam com as adolescentes com cerca de 13 anos. Após a primeira denúncia por parte dos pais de uma das adolescentes, a polícia descobriu o segundo caso nas investigações. Para as autoridades, a vitima revelou que estava sozinha em sua casa quando o homem chegou até sua e tentou agarrá-la com intenção de beijar e passar a mão em seu corpo.a garota se desvencilhou e denunciou o caso para a família.
    Em dezembro, teria atacado uma criança de apenas três anos.Teria abaixado as roupas da menina e acariciado as partes intimas. O acusado é de família conhecida na cidade e já trabalhava com transporte escolar há pelo menos uma década. “O indiciado nega ter cometido os crimes que lhe são atribuídos, contudo, as investigações prosseguirão. A agilidade no processo de investigação nesse caso deu-se devido ao apoio do Ministério Público”, afirmou o delegado chefe da 12ª Subdivisão Policial (SDP) de Jacarezinho, Marcos Fernando da Silva Fontes.
    Todas as vítimas utilizavam o serviço de transporte escolar do acusado. Ele se encontra preso no Setor de Carceragem Temporária (SECAT) da 12ª SDP.NPDIARIO

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário