Um homem de 47 anos, motorista de uma Van Escolar em Jacarezinho foi preso durante o feriado de Carnaval acusado de abusar de duas adolescentes e uma criança de apenas três anos. Só nesta segunda-feira, dia 18, foi revelada a prisão.Segundo a polícia os abusos teriam acontecido em 2012, mas foram revelados só agora após a prisão do acusado. Ele,porém, nega ter cometido os crimes.
Os dois primeiros casos seriam com as adolescentes com cerca de 13 anos. Após a primeira denúncia por parte dos pais de uma das adolescentes, a polícia descobriu o segundo caso nas investigações. Para as autoridades, a vitima revelou que estava sozinha em sua casa quando o homem chegou até sua e tentou agarrá-la com intenção de beijar e passar a mão em seu corpo.a garota se desvencilhou e denunciou o caso para a família.
Em dezembro, teria atacado uma criança de apenas três anos.Teria abaixado as roupas da menina e acariciado as partes intimas. O acusado é de família conhecida na cidade e já trabalhava com transporte escolar há pelo menos uma década. “O indiciado nega ter cometido os crimes que lhe são atribuídos, contudo, as investigações prosseguirão. A agilidade no processo de investigação nesse caso deu-se devido ao apoio do Ministério Público”, afirmou o delegado chefe da 12ª Subdivisão Policial (SDP) de Jacarezinho, Marcos Fernando da Silva Fontes.
Todas as vítimas utilizavam o serviço de transporte escolar do acusado. Ele se encontra preso no Setor de Carceragem Temporária (SECAT) da 12ª SDP.NPDIARIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário