OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

TRÊS SÃO DETIDOS PELA POLÍCIA COM DROGAS


Cristiano Pereira, Nilson Rodrigues e Sérgio Martins Gabriel

Três pessoas foram detidas pela Polícia Militar no final tarde desta quinta-feira (21), com 25 pedras de crack, após uma denúncia anônima. Entre elas estava Cristiano Aparecido Pereira, 31, o Fio, apontado pela polícia como o principal suspeito no assassinato de Adão Aparecido de Almeida Santos, de 18 anos de idade, ocorrido dia 10 de janeiro, na Vila Santa Terezinha, em Santo Antônio da Platina.
Os outros dois eram Sergio Martins Gabriel, 31 e Nilson Pereira Rodrigues, 25. Eles foram abordados por policiais da equipe motos, em um posto de combustíveis, na Vila Ribeiro.
No carro, um WV Logus, placas de Ribeirão do Pinhal, com débitos na documentação que está em nome da Prefeitura do mesmo município, os PMs encontraram escondidas, em baixo do tapete do motorista, as 25 pedras da droga embaladas para o comércio.
O trio recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 38ª Delegacia Regional de Polícia. De acordo com os policiais, todos são conhecidos no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas. Fio é apontado pela polícia como o proprietário da droga.   fonte:www.tanosite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário