OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

SEGUNDO PELOTÃO DA PM DE IBIPORÃ TERÁ NOVO COMANDANTE




Modesto esteve exatamente três meses a frente do 2° Pelotão da PM (Foto: ibicomercio.com.br)
O comando do 2° Pelotão da Polícia Militar de Ibiporã passará a ser de responsabilidade do aspirante Thyago Chiniski Ferreira, que assume no lugar do subtenente Luis Marques Modesto. Este esteve à frente da gerência da PM desde o dia 05 de novembro do ano passado.

Modesto esteve no comando a caráter provisório, já que o tempo de sua atuação dependia da formação de novos oficiais da Polícia Militar. A princípio, ele continuará no 2° Pelotão assessorando Chiniski durante o período de adaptação.

Procurado, tenente Thyago disse que se pronunciará em dois dias para se apresentar aos ibiporaenses e para apresentar as suas estratégias de trabalho junto à população.

Serviços da P2 de Ibiporã são encerrados

Na última sexta-feira (1°), uma determinação fez com que a divisão do Serviço de Inteligência da PM de Ibiporã – ou como é mais conhecida, a P2 – tivesse os seus trabalhos encerrados. A dissolução pode ter ocorrido por conta da inconstitucionalidade da divisão, que, na maioria das vezes, atuava em serviços de investigação, o que é atribuição da Polícia Civil.

Por outro lado, a maioria das grandes prisões e apreensões ocorridas na cidade se dava por conta do bom desempenho do Serviço Reservado da PM. A deixa de contribuições da P2 no combate à criminalidad, será recompensada com a presença mais forte de policiais civil nas ruas.

Isso deve acontecer quando novos agentes penitenciários chegarem para trabalhar em Ibiporã e, assim, liberar os policiais – que hoje também ocupam a função de agentes penitenciários – na Cadeia Pública Municipal.

fonte:www.tudoibipora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário