OUÇA - TERRA NATIVA 1360

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

COBERTURA DE DOIS POSTOS DESABAM


A cobertura de dois postos de combustíveis desabaram na madrugada deste domingo (3) em Londrina. O forte vento provocou a queda da estrutura do estabelecimento localizado na avenida Lucílio de Held, no Jardim Santiago, zona oeste de Londrina. O local foi interditado e isolado e deve passar por avaliação técnica. 

Gustavo Carneiro/Equipe Folha


Um posto de combustível na Vila Yara, zona leste da cidade, também teve a estrutura comprometida pela forte tempestade acompanhado de ventania. A área foi parcialmente fechada, mas o local continuou atendendo o público durante o domingo. 

Gustavo Carneiro/Equipe Folha


Além disso, pelo menos quatro queda de árvores ocorreram entre as 10h e 13h30 deste domingo em Londrina por conta da chuva constante que começou no início da madrugada. 

O Corpo de Bombeiros informou que as árvores caíram em ruas dos bairros Shangri-lá, Parques das Indústrias, Vila Yara e Cafezal 1 sem atingir nenhuma residência. 

Uma casa na rua dos Datilógrafos, no União Vitória (zona sul) sofreu destelhamento durante a chuva deste domingo. O Corpo de Bombeiros informou que ninguém ficou ferido e que uma lona foi oferecida a família para cobrir o local. 



O Simepar registrou 91 mm de chuva acumulada neste domingo até às 15h. A média histórica de fevereiro é de 180 mm. Segundo o setor de meteorologia, o mau tempo foi provocado por uma frente fria que estava no Rio Grande do Sul e avançou até o Norte do Paraná e São Paulo. 

A chuva constante, considerada fraca e moderada, não apresenta fortes rajadas de vento ou trovoadas neste tarde. No entanto, durante a madrugada as rajadas de vento atingiram quase 80 km/h entre as 4h e 6h. Para segunda-feira (4), o Simepar prevê pancadas de chuvas isoladas e nebulosidade durante todo o dia. (colaborou Micaela Orikasa, repórter da Folha de Londrina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário