OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Nova direção do Colégio Barão teve apoio de 555 votantes.

Inês Koguissi, do Colégio Barão do Rio Branco.

Em eleição realizada nesta quarta-feira, 23, a chapa única que disputava a direção do Colegio Estadual Barão do Rio Branco teve o apoio de 555 votantes, entre alunos (261), pais (184) e funcionários (110).
A chapa é composta pela candidata à diretora Inês Kiyomi Koguissi Morikawa e suas auxiliares Akemi Ozeki Shimada e Cátia Rocha Gonçalves.
Ao comemorar o resultado das urnas, a diretora eleita Inês Koguissi aproveitou para agradecer “a confiança de todos os que vieram, e a toda a comunidade escolar, professores, funcionários, pais e alunos. E vamos fazer valer a confiança que todos depositaram na equipe”.
Após atuar como diretora auxiliar, Inês Koguissi diz que teve uma experiêcia positiva e uma grande aprendizagem com a atual diretora Edna de Souza Gaspar, considerada como “dinâmica e trabalhadora”.
A diretora eleita avalia que o principal desafio de sua gestão será fazer com que os pais e a família se aproximem mais da escola. Ela considera aquela aproximação como de suma importância para o aprendizado e formação do aluno.
Na busca daquele objetivo, Inês Kogussi pretende estabelecer parcerias e promover eventos para trazer a família para dentro da escola, em trabalho junto com o grêmio estudantil.
Fonte: www.revelia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário