OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sábado, 26 de novembro de 2011

Programa JORNAL REGIONAL é a fonte da informação

O programa Jornal Regional da Rádio Líder AM de Assaí, tradicional informativo jornalístico de toda a região, apresentado diariamente das 12 às 13:30, segunda a sexta, pelo Radialista Devonir Custódio, recebeu a visita do esportista Amarildo Correa, que veio trazer ao programa a informação em primeira-mão de que, o Prefeito de Assaí Tuti Bomtempo, autorizou a iluminação do campo de futebol do Distrito do Pau D’Alho do Sul.
 
Na oportunidade o prefeito participou, via telefone, do programa e confirmou a informação. Segundo o prefeito, com a iluminação do campo, irá transformá-lo, também, em pista de caminhada para os moradores do distrito.
 
Outra noticia repassada pelo prefeito Tuti, foi que recebeu ligação telefônica, minutos antes de entrar no ar, de Luiz Alberto Vicente, confirmando a autorização dada pelo Governador Beto Richa para o inicio do recape asfáltico da estrada Severino Feliz Pessoa, que liga a PR 090 até o Distrito do Pau D’Alho do Sul. Noticia muito esperada pelos moradores daquele local e adjacências

Nenhum comentário:

Postar um comentário