OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sábado, 26 de novembro de 2011

Recuperado veiculo e identificados autores de assalto a residência do ex-prefeito de Assai, Yoshinori Fucuda.


capitão Edivaldo, da PM, e delegado Adair, da Polícia Civil.
Autoridades policiais agiram rapidamente durante a noite, mesmo madrugada afora, e conseguiram desvendar as circunstancias de assalto a mão armada praticado contra a família do ex-prefeito de Assai, Yoshinori Fucuda, de Assai.
Houve a identificação dos dois possíveis autores, assim como a recuperação do veiculo Toyota Corola 2001, de cor prata, e outros objetos levados pelos assaltantes.
O crime aconteceu por volta de 21h40 dessa sexta-feira, 26, e a família ficou nas mãos dos assaltantes por aproximadamente uma hora.
Após o crime e em função de cerco policial em estradas da região, os envolvidos acabaram abandonando o veiculo Corola a poucos quilômetros do trevo de acesso a Assai, em uma estrada rural secundaria.
Aquele veiculo foi localizado por volta de 6 horas deste sábado, após operação policial que se estendeu desde a comunicação do crime.
Após a identificação dos possíveis autores do crime, o delegado de Policia Civil, Adair de Oliveira, esta apurando o caso e já reúne elementos para solicitar ao Poder Judiciário a expedição de mandato de prisão contra os envolvidos no assalto.
Tanto para a Policia Civil quanto para a PM, comandada em Assai pelo capital Edvaldo Izidoro Vieira, as ultimas 24 horas foram de muito trabalho, principalmente em função da operação que evitou a fuga de pelo menos 11 detentos  e daquela que apura as circunstancias do assalto a residencia do ex-prefeito Fucuda.

Fonte: www.revelia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário