OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 29 de novembro de 2011

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO DE LUTO: FALECEU O EX-PREFEITO ARVILHO BACHEGA


Faleceu no início da noite desta segunda-feira (28/11),  na cidade de Londrina,  o Ex-Prefeito Arvilho BachegaO Sr. Arvilho foi um dos primeiros lideres políticos de Santa Cecília do Pavão, sendo eleito vereador nas primeiras eleições realizadas no Município para a  Legislatura 1961-1965. Em 1972 foi eleito Prefeito Municipal para a Gestão 1973 a 1976.
 
Entre as várias realizações como Prefeito Municipal, está a aquisição dos primeiros caminhões e equipamentos rodoviários para a frota municipal e o Projeto de Construção da Quadra de Esportes Amador Bueno.
O seu último compromisso político no Município de Santa Cecília do Pavão, foi no dia 30 de julho de 2010, na AGROFEST,  quando foi homenageado pela atual administração, recebendo o Título de Cidadão Benemérito do Município.
 
O Sr. Arvilho residiu por muitos anos em Santa Cecília do Pavão, onde criou seus dez filhos. Depois mudou para a cidade de Londrina, onde faleceu aos 84 anos
 
O velório está sendo realizado em Londrina,  na Capela do Cemitério Jardim da Saudade onde será sepultado ás 17h00m desta terça-feira (29.11).  O prefeito Edimar Santos recebeu com muito pesar o falecimento do ex-prefeito, e de público se solidariza com a família, desejando-lhes nessa hora votos de conforto.
 
O Prefeito decretou luto oficial por 03 dias no município de Santa Cecília do Pavão. Além do luto oficial, o prefeito determinou que a bandeira do Município deverá ser hasteada a meio mastro nas repartições públicas municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário