OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sexta-feira, 30 de março de 2012

EM JATAIZINHO HOMEM MATA NAMORADA E SE SUICIDA COM TIRO NA CABEÇA

Uma jovem de 19 anos foi morta pelo namorado na manhã desta sexta-feira (30) com um tiro na cabeça em Jataizinho, a 21 km de Londrina. Logo após o homicídio, o agressor, Eder Alex Liziero, de 28 anos, cometeu suicídio. A vítima é filha do vereador Jorge dos Santos Pereira e de uma Conselheira Tutelar. 

O crime aconteceu por volta das 7h30 na casa da mãe da vítima, onde Tairine Costa Domingues Pereira residia, na rua Minas Gerais, Vila Fraternidade. "A mãe da vítima presenciou o crime e só teve tempo de tirar a neta de um ano e oito meses do colo da filha, antes dela ser brutalmente assassinada", relatou o policial militar, Vanildo Batista de Souza. A criança sobrevivente é filha do casal Tairine e Eder. 

Segundo relato de familiares, o 'ciúmes doentio' seria a motivação do crime. O namorado da vítima vinha demonstrando o forte sentimento nos útlimos dias. 

Até às 8h50, os policiais militares de Jataizinho aguardavam a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. 

A polícia ainda não sabe a procedência da arma usada no crime, um revólver calibre 32. De acordo com o soldado Vanildo, o agressor não tinha antecedentes criminais.

Um comentário: