OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sábado, 3 de março de 2012

VIATURAS DA POLICIA MILITAR UTILIZARÃO TABLET PARA CONSULTA DO RG E PLACAS



www.policiamilitar.sp.gov.br 

SECRETARIA DE ESTADO DOS NEGÓCIOS DA SEGURANÇA PÚBLICA 
POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO 
31º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR 

SEÇÃO DE ASSUNTOS CIVIS 



AS VIATURAS DA POLÍCIA MILITAR A PARTIR DE AGORA UTILIZARÃO NOVO EQUIPAMENTO, O TABLET, PARA CONSULTAS DE RG E PLACAS DE VEÍCULOS DURANTE O PATRULHAMENTO.  

No dia 01 de março de 2012 as viaturas do 31º BPM/I receberam novo equipamento, o TABLET (Equipamento Eletrônico de Uso Embarcado) que auxiliará no patrulhamento ostensivo motorizado nos 12 municípios pertencentes à área deste Batalhão: Ourinhos, Ribeirão do Sul, Canitar, Salto Grande, Chavantes, Santa Cruz do Rio Pardo, Timburi, Óleo, São Pedro do Turvo, Bernardino de Campos, Ipaussu e Espírito Santo do Turvo.  
O TABLET é um equipamento eletrônico composto por uma tela sensível ao toque, que possibilita consultas de RGs, placas de veículos GPSpossibilitando acesso rápido e eficaz nos atendimentos das ocorrências. E em breve será possível a confecção de Boletins de Ocorrência.  
O Maj PM Milton Roberto Dudas, Comandante do 31º BPM/I, acrescenta que esta nova ferramenta de trabalho trará maior agilidade e eficiência no atendimento das várias ocorrências, bem como no policiamento preventivo além de diminuir o grande número de consultas feitas pelas viaturas diretamente no COPOM. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário