OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quinta-feira, 8 de março de 2012

Vereador de Rancho Alegre morre em acidente na PR 160 conduzindo uma ambulância

Socorristas do Corpo de Bombeiros de Cornélio Próprio foram acionados por volta das 21h45 de quarta feira (7), para atenderem a um acidente ocorrido na PR 160, na região da Vila Rural em Leópolis, envolvendo uma ambulância do município de Rancho Alegre e uma Carreta de Santo Antonio da Platina,

Chegando ao local os socorristas encontraram o condutor da Paraty/Ambulância, o vereador de Rancho Alegre, Armando Marcon, 64 anos, mais conhecido como “Armandinho” em óbito, não sendo possível iniciar qualquer manobra de ressuscitação. O Motorista do caminhão, Celso Ricardo Arantes, sofreu apenas uma escoriação leve no braço e foi atendido no local.
Segundo o condutor da carreta, ele conduzia o caminhão vindo de Leópolis em sentido a Cornélio Procópio e ao passar por um redutor de velocidade, ele percebeu ambulância que trafegava no sentido contrario, mudando de pista, vindo direto em sua direção. Sem condições de evitar o acidente, o caminhoneiro não conseguiu desviar do veículo municipal de transporte de doentes. A ambulância se chocou com a lateral da carreata, capotou e foi parar na lateral da pista.Via Anuncifacil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário