OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sábado, 3 de março de 2012

Mulher e três adolescentes são presos com maconha, crack e cocaína

Maior parte da droga apreendida estava na bolsa de Sandra Dias da Silva, 27 anos

Clique para Ampliar
Uma mulher e três adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, foram detidos no final da tarde de ontem, em Santo Antônio da Platina, com 23 buchas de maconha, 18 pedras de crack e quatro porções de cocaína, (uma grande e três pequenas). Ao conferir uma denúncia anônima, a Polícia Militar foi até a rua Arthur Franco, próximo ao Hospital Nossa Senhora da Saúde, e abordou os quatro suspeitos. A maior parte da droga estava na bolsa de Sandra Dias da Silva, 27 anos.

Na sede da 4ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, ela alegou que a droga pertencia ao namorado, o adolescente de 17 anos. O rapaz confirmou a versão. Segundo os policiais, esta é uma tática muito usada pelo tráfico, uma vez que adolescentes dificilmente são internados por este tipo de crime. Na casa em que estavam, a polícia encontrou até uma máquina de cartão de crédito, além de celulares, cartões de memória, e R$ 140 em dinheiro.

Sandra contou que está há pouco tempo na cidade. Ela, que já passou por Siqueira Campos e Jacarezinho, mudou-se para Santo Antônio da Platina após conhecer o adolescente com quem namora. Os quatro foram encaminhados para a 38ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Santo Antônio da Platina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário