OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sábado, 17 de março de 2012

ACIDENTE GRAVE DEIXA OITO PESSOAS FERIDAS NA PR-323 EM SERTANEJA



Um grave acidente, envolvendo um Gol prata, placa AJI-4706, de Cianorte-PR e um Santana preto, placa CYX-5019m de Assis-SP, deixou oito pessoas feridas, por volta das 23h30, desta sexta-feira, 16, na rodovia PR-323, município de Sertaneja, 25 km de Cornélio Procópio.

Foi uma colisão frontal, onde os dois veículos ficaram totalmente destruídos (veja fotos). As vítimas foram encaminhadas por socorristas da Econorte e Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio para hospitais da região.

Os ocupantes do Gol, Ronaldo Meger da Silva, 21 anos, Paulo Alves da Silva, 49 anos, e Luziana Cruz da Silva, 43 anos, provavelmente, moradores de Paraízo do Norte-PR, tiveram apenas ferimentos leves.

Já os ocupantes do Santana, da região de Assis, Josiane Cristina Moraes, 28 anos, Fernando Antoniel Virgílio, 28 anos, Tatiana Geiza Moraes, 29 anos, e Adriano Paulino Barreiros, 28 anos, apresentaram apenas ferimentos considerados leves. E a oitava vítima, Anderson Paulino Barreiros, 28 anos, foi encaminhado para o HU de Londrina com ferimentos graves.

As informações foram dadas pelo Cabo João Clóvis do Posto Charles Naufal da PRE. As causas do acidente ainda são desconhecidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário