OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

EM IBIPORÃ POLÍCIA APREENDE ARMA DENTRO DE CARRO



O revólver calibre 32 estava com cinco munições intactas
Durante um patrulhamento realizado na Rua Manoel Ribas, a Polícia Militar avistou um Ford Fiesta, onde estavam três pessoas em atitude suspeita. A abordagem foi realizada e, na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os rapazes, porém, no interior do carro um revólver calibre 32 foi localizado. Jonathan de Paula, de 22 anos, assumiu a propriedade da arma.

De acordo com o investigador Aparecido Donizete de Lima, o rapaz responderá pelo crime em liberdade. “É uma arma de calibre permitido, não estava com o número suprimido, então a ele foi arbitrada uma fiança de dois salários mínimos. Ele irá responder ao crime em liberdade”, destacou.

Jonathan e os outros dois suspeitos que estavam com ele já tiveram passagens pela polícia. “Ele já teve passagem pela nossa Delegacia. As outras duas pessoas que se encontravam com ele, também são pessoas que já foram fichadas. Foi checado e todos já cumpriram as suas penas, só que estão sob investigação”, mencionou Donizete.

Para a polícia, os detidos disseram que estavam com a arma para defesa pessoal. “Eles alegaram ter desacerto na rua. São pessoas que estão envolvidas nessas situações de crimes e cabe a nós investigar para saber a veracidade desses fatos alegados por eles”, comentou o investigador.

O carro utilizado pelos rapazes foi apreendido e encaminhado ao 2° Pelotão da PM por conta de existir pendências em relação à documentação.

fonte:www.tudoibipora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário