OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

AM: presos traficantes que arrancariam dentes de devedores



Polícia apresenta apreensões feitas durante a operação contra supostos traficantes em Manaus, inclusive dentes que seriam arrancados para pagamento de dívidas

A Polícia Civil prendeu três suspeitos de tráfico de drogas no bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus (AM), na manhã desta sexta-feira. Segundo o delegado Ivo Henrique Martins, do  18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os policiais encontraram no local das prisões uma caixa com 60 dentes. 
"Segundo as denúncias, os traficantes cobravam as dívidas dos usuários e, caso não houvesse o pagamento, eles extraíam os dentes", diz o delegado. Foram presos  Denis Tavares Frota, 19, na rua Rosa de Maia, e o casal Diego da Silva Alves, 20 anos, e a mulher Meiry dos Santos, 26 anos, na rua Alameda Costa.
O delegado explica que a investigação durou dois meses e começou após denúncias de moradores da região. Os três foram presos em casa. A polícia afirma que foram apreendidos, além dos dentes, substâncias com características de pasta-base de cocaína, maconha, oxi e cocaína em pó.
Em outra operação, no bairro da Glória, zona oeste da cidade, foram presos sete suspeitos de tráfico. Segundo a polícia, uma disputa entre dois grupos rivais fez aumentar a criminalidade na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário